Um homem de 20 anos, mais conhecido como “Linsinho”, morreu na noite desta segunda-feira (11), após um confronto com a Polícia Militar (PM), na cidade de Taguatinga do Tocantins. Conforme apurações do Jornal Sou de Palmas, o caso aconteceu por volta das 23h30, no setor Guaíra.
- Publicidades -
O caso
Durante patrulhamento, os militares se depararam com Linsinho que era suspeito de ter furtado uma motocicleta. Os policiais tentaram realizar abordagem ao suspeito, que não obedeceu à ordem de parada e efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção à guarnição.
No momento, os policiais revidaram a agressão e houve confronto. Ainda segundo informações da PM, os disparos de Linsinho foram efetuados por uma pistola de calibre 22.
Após o confronto, uma equipe de saúde do hospital local foi acionada, porém, Linsinho já estava sem sinais vitais.
O local foi preservado, e após os procedimentos cabíveis da Polícia Científica, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo a PM, Linsinho possuía uma extensa ficha criminal, a maioria pelos crimes referentes ao artigo 155 do Código Penal, além de estar com mandado de prisão em aberto também pelo crime de furto.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820