A partir da próxima segunda-feira, 10, a Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP) passará a atender o público presencialmente das 7h às 17h30. A decisão, segundo a agência, foi motivada pela baixa procura de usuários após o horário comercial.
Apesar do encerramento do atendimento às 17h30, a ATCP garantiu que todos os usuários que estiverem no local até esse horário serão atendidos até as 18h. A sede da agência está localizada na Avenida Siqueira Campos, Quadra ACSU-SE 70 (702 Sul).
Na sede, os cidadãos podem solicitar a emissão do cartão de transporte e realizar recargas. São disponibilizados cartões para uso comum, estudantes, idosos a partir de 65 anos e pessoas com deficiência (PCD). Para fazer o cartão, é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço. Estudantes devem apresentar, ainda, a declaração de matrícula.
No transporte coletivo de Palmas, idosos e pessoas com deficiência têm direito à gratuidade, enquanto os estudantes pagam meia passagem.
Além da sede, a recarga dos cartões pode ser feita em mais de 20 pontos credenciados, com funcionamento até às 22h, e por meio de aplicativos. O app “Sou Recargas” permite a recarga e solicitação de carteirinhas, enquanto o aplicativo “SOU” oferece informações em tempo real sobre linhas, horários e locais de atendimento.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 99251-9616.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]


