Gedeon Pitaluga e Larissa Rosenda foram escolhidos pelos advogados e advogadas tocantinenses para liderar por mais três anos a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB-TO). Representando a chapa OAB Independente, eles conquistaram a reeleição com 2.466 votos (56,85%), contra 1.872 votos (43,15%) do candidato Leonardo Meneses Maciel.
- Publicidades -
A nova liderança se comprometeu a atuar pela inclusão, modernização dos serviços prestados pela OAB-TO e pela defesa dos direitos dos profissionais da área. O chapa vencedora destacou a união da classe como ponto-chave para construir uma instituição mais representativa e eficaz.
Gestão com foco na advocacia
Gedeon Pitaluga agradeceu o apoio recebido e reafirmou sua disposição em trabalhar em conjunto com os advogados. “Essa vitória é resultado da confiança na força do coletivo e na necessidade de uma OAB que realmente represente os interesses da nossa classe”, declarou.
Larissa Rosenda também celebrou o resultado das eleições e enfatizou o compromisso da nova gestão em manter o diálogo constante com os profissionais da advocacia. “Nossa missão é construir, junto com os advogados e advogados do Tocantins, um novo ciclo de avanços e conquistas”, afirmou.