Um motociclista identificado pelas iniciais L.S.S colidiu com uma viatura da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) na madrugada desta sexta-feira (7), por volta das 3h, em uma via interditada devido a um incêndio em uma loja localizada no setor Jardim Aureny III, região sul da capital.
De acordo com informações do relatório da GMP, a equipe prestava apoio ao Corpo de Bombeiros no combate às chamas e controlava o trânsito quando o condutor surgiu em alta velocidade, saindo de um bar próximo ao local. Segundo o relato dos agentes, o motociclista tentou empinar o veículo e, sem perceber a presença da viatura, acabou colidindo com ela.
O impacto causou uma lesão no braço do condutor, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade de Pronto Atendimento Sul (UPA/Sul).
Ainda conforme os agentes da GMP, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico e comportamento alterado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, e o termo de recusa foi lavrado. Após receber atendimento médico, ele foi preso por dirigir sob efeito de álcool e conduzido à 2ª Central de Atendimento da Polícia. A motocicleta foi liberada após os procedimentos legais.
O incêndio que motivou a interdição da via foi controlado pelos bombeiros. Não houve feridos no local do fogo, e a causa do incêndio ainda será investigada.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]


