O vídeo de uma mulher que foi “engolida” pelo portão automático de uma casa viralizou na internet. Dona Marilene estava andando por uma calçada de Goiânia, se distraiu e foi arrastada para dentro de uma garagem de pessoas desconhecidas. Ela ficou presa lá dentro por pelo menos uma hora, mas tudo acabou bem.
- Publicidades -
Passado o susto, Marilene bateu um papo por telefone com o Se Joga e deu detalhes dos momentos de apuros que passou dentro da garagem.
“Eu estava vindo da hidroginástica, estava andando calmamente. Como sou advogada, estava pensando num processo que teria que falar naquele dia ainda. Já vinha pensando no processo. Quando abaixei a cabeça um pouquinho, veio um trem na minha cabeça. Quis desviar e aí que vi que era um portão”, relatou a advogada.
“A hora que eu olhei, uma garagem enorme e dois cachorros (…) Sou apaixonada por cachorro. Eles eram lindos, lindos”, continuou ela.
A preocupação de Marilene foi com sua família, já que estava sem o celular. Para tentar pedir ajuda, ela até conversou com as câmeras da garagem:
“Pensei: ‘meu Deus, me ajuda. Não deixa esses cachorros se soltarem, não’. Na câmera eu estava falando para o dono da casa: ‘por favor, venha me socorrer. Você me deixou trancada aqui dentro e não sei o que fazer’.”
“(…) Até hoje, quando lembro da história, fico um pouco abalada. Pensei que pudesse passar a noite toda lá.”