14 de junho de 2024 12:43

Editorial

”Não Deixo Não”, ”Juramento do dedinho” e etc: Noite de sexta-feira lotada no 17º Festival Gastronômico de Taquaruçu para prestigiar, além dos pratos, o cantor Mano Walter

Publicados

sobre

''Não Deixo Não'', ''Juramento do dedinho'' e etc: Noite de sexta-feira lotada no 17º Festival Gastronômico de Taquaruçu para prestigiar, além dos pratos, o cantor Mano Walter

Com cobertura completa do Jornal Sou de Palmas, a terceira noite do 17º Festival Gastronômico de Taquaruçu, nesta sexta-feira, 8, está sendo marcada pela participção expressiva da populaçao.

São milhares de pessoas que lotam a praça Vereador Tarcísio Machado, para prestigiar o cantor Mano Walter, conhecido nacionalmente por embalar um forró dos bons. Além da atração, o FGT 2023 conta com vários estandes de pratos salgados e doces, sendo 41 participantes concorrendo às premiações.

O artista

Mano Walter, é cantor e compositor, alagoano, além de forrozeiro, o artista também é vaqueiro e engenheiro agrícola. Na música, o cantor carrega um enorme repertório marcado por canções que viralizaram por todo o país nos últimos anos. Dono de um ritmo para lá de contagiante, é impossível não dançar ao som do artista que já conquistou milhões de fãs nas plataformas digitais.

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana