25 de julho de 2024 12:22

Editorial

Marcados para sair ontem, resultados do concurso do MPTO são adiados para abril; veja a nova data

Publicados

sobre

Marcados para sair ontem, resultados do concurso do MPTO são adiados para abril; veja a nova data
Ministério Público do Tocantins, em Palmas - Foto: Divulgação MPTO
Energisa

Tocantins – Os participantes do concurso do Ministério Público Estadual (MPTO) enfrentam um atraso na divulgação dos resultados. Inicialmente programada para esta terça-feira (26), a revelação dos aprovados foi reagendada para o dia 4 de abril.

O processo seletivo, que ocorreu no dia 3 de março, atraiu cerca de 15 mil candidatos, os quais concorrem a 54 vagas em 21 cargos diferentes, variando entre níveis médio e superior, com salários que podem ultrapassar R$ 10 mil.

A mudança no cronograma foi anunciada pelo Ministério Público, especificamente pela Procuradoria-Geral de Justiça, que decidiu postergar a publicação tanto dos resultados das provas objetivas quanto do resultado provisório das provas discursivas.

Além disso, está prevista para o mesmo dia, 4 de abril, a convocação dos candidatos aprovados para a entrega de documentos necessários à investigação de ordem social e funcional. Essa atualização foi comunicada através do Diário Oficial Eletrônico do MP na terça-feira (26).

O concurso está sob a responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), e os candidatos devem acompanhar as atualizações e etapas seguintes do processo seletivo pelo site oficial da organizadora.

Anúncio

Mais Vistos da Semana