O presidente municipal do PSL de Teresina, capitão Anderson, morreu no início desta quinta-feira (1°) vítima de um acidente com automóvel na BR-343. A vítima seguia de Teresina para Parnaíba onde se reuniria com representantes da Prefeitura daquela cidade para tratar sobre a visita do presidente Bolsonaro ao Piauí, ele ajudaria o cerimonial da Prefeitura de Parnaíba a montar todo evento. Capitão Anderson já foi presidente da Associação de Bombeiros Militares do Piauí.
- Publicidades -
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma viatura foi acionada de Parnaíba para ir até o local do acidente no trecho da BR-343 entre os municípios de Piracuruca e Brasileira, onde o veículo teria saido da pista numa curva e colidido com uma árvore. O corpo de Marcelo Anderson Alves Pereira, de 44 anos, mais conhecido como capitão Anderson, está preso às ferragens e os bombeiros trabalham para fazer o resgate, uma segunda pessoa ainda não identificada foi resgatada com vida para o hospital de Parnaíba.
Capitão Anderson assumiu no último mês de julho a presidência municipal do PSL em Teresina. O militar foi candidato a deputado estadual pelo partido nas eleições de 2018 e obteve mais de 10 mil votos.
Quer fazer parte do grupo do portal Sou de Palmas no WhatsApp? Chame no Zap (63) 9 9223-7820
Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR
Twitter: @SouDePMW
Email: [email protected]