O autor de um crime bárbaro, de repercussão nacional, foi preso pela Polícia nesta segunda-feira (27). Os delitos aconteceram na cidade de Sorriso no Mato Grosso. Uma mulher de 46 anos e suas filhas com idades de 10, 13 e 19 anos foram brutalmente assassinadas após serem estupradas pelo suspeito.
- Publicidades -
O homem estava foragido da justiça por estupro, homicídio e latrocínio. Ele invadiu a residência onde as vítimas moravam pela janela do banheiro, realizou os estupros e, segundo a Polícia, degolou as quatro mulheres.
Segundo a Polícia, ele trabalhava numa obra perto da casa das vítimas. Em declaração dada ao G1, o delegado Bruno França Ferreira disse que “além de toda a violência, ele levou roupas íntimas das mulheres após matá-las”.
A mãe da família, de 46 anos, era dona de uma empresa de prestação de crédito. A filha mais velha estudava Agronomia, as duas mais novas, de 10 e 13 anos tinham um canal no Youtube onde falavam sobre o amor entre as irmãs.
O pai da família não estava presente no momento do ataques, porque trabalha como caminhoneiro e encontrava-se na cidade de Cascavel (PR). Hoje pela manhã ele conseguiu chegar na cidade de Sorriso.
Em depoimento à Polícia, o homem confessou ter realizado os crimes mencionados, e após as diligências legais, ele foi encaminhado ao presídio Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecido como “Ferrugem”.
Veja vídeo do momento da prisão do suspeito