A Polícia Civil do Tocantins, em apoio a equipe da Polícia Civil do Maranhão, cumpriu, nesta terça-feira (1º), um mandado de prisão em desfavor uma mulher suspeita de ser autora de um homicídio acontecido no dia 5 de julho deste ano, na cidade de Carolina, no Maranhão. A suspeita foi localizada em povoado no município de Barra do Ouro, na região norte do Tocantins.
- Publicidades -
Durante a diligência, os policiais civis encontraram no interior da residência onde a foragida estava escondida, diversas armas de fogo, além de droga, dinheiro em espécie e um caderno com diversas anotações possivelmente associadas ao tráfico de drogas. Na ocasião, um homem também foi preso dentro da casa.
Durante a diligência, os policiais civis encontraram no interior da residência onde a foragida estava escondida, diversas armas de fogo, além de droga.
Os suspeitos foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos conduzidos. O homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça. A mulher foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Babaçulândia e também ficará à disposição da Justiça.