Brasil – Ana Paula Leme, de 47 anos, conhecida como ex-panicat, foi presa na noite de sábado (21) em Campinas (SP) sob suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria.
- Publicidades -
O caso ocorreu no bairro Cambuí, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na Rua Maria Monteiro. De acordo com o boletim de ocorrência, um policial militar relatou que foi agredido com chutes no joelho, braço e na genitália.
Confusão na loja de conveniência
O incidente começou por volta das 21h, quando Ana Paula chegou ao local dirigindo um Jeep Renegade e, apresentando sinais de embriaguez, pediu uma cerveja. Após consumir três cervejas, ela solicitou um salgado, reclamou da qualidade do produto e jogou-o na mesa, exigindo uma troca. As funcionárias forneceram outro salgado, mas Ana Paula repetiu o gesto e afirmou que não pagaria por nada.
Ao tentar sair sem pagar, foi seguida por uma funcionária que a confrontou, resultando em insultos por parte da ex-panicat. A funcionária então acionou a Polícia Militar.
Agressão aos policiais
Os policiais afirmaram que Ana Paula negou as acusações de sair sem pagar e insultar a funcionária, além de se recusar a apresentar documentos de identificação. Após fornecer seu RG, ela teria insultado um policial. Ao ser informada de sua prisão, Ana Paula reagiu com violência, chutando o policial e danificando o compartimento da viatura policial.
Na delegacia, ela continuou a ofender os policiais civis e militares presentes. Ana Paula passou por exame de embriaguez, cujo resultado ainda não havia sido divulgado até o fechamento desta matéria.
A Polícia Civil indiciou Ana Paula por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguardará a audiência de custódia.