23 de julho de 2024 03:21

Tocantins

SAIU! Edital traz resultados provisórios do concurso do MPTO e abre prazo para recursos

Publicados

sobre

SAIU! Edital traz resultados provisórios do concurso do MPTO e abre prazo para recursos
Ministério Público do Tocantins, em Palmas - Foto: Divulgação MPTO
Energisa

Tocantins – O Ministério Público (MPTO) divulgou ontem (15) o Edital n. 14 do VI Concurso para Servidor. O documento traz os resultados provisórios da fase anterior e define prazos para a apresentação de recursos por parte dos candidatos considerados inaptos.

Para o cargo de Técnico Ministerial: Assistente Administrativo, o edital apresenta os resultados provisórios do exame psicotécnico e do procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas para candidatos negros. Para os demais cargos, o edital contém o resultado provisório da investigação social e funcional dos candidatos.

Próximos passos e publicação de novo edital

Os interessados devem verificar os prazos para apresentação de recursos no edital, disponível no site. A próxima etapa está prevista para o dia 28 deste mês, quando será publicado o próximo edital contendo o resultado final da avaliação biopsicossocial para candidatos às vagas reservadas para pessoas com deficiência, do procedimento de verificação para candidatos às vagas reservadas para negros, do exame psicotécnico e da investigação social e funcional.

Se houver candidatos empatados, o próximo edital também trará a convocação para o envio da documentação necessária para o desempate de notas. O concurso do MPTO visa preencher 54 vagas de níveis superior e médio e formar cadastro de reserva.

Anúncio

Mais Vistos da Semana