26 de abril de 2024 02:23

Política em Foco

Waldson da Agesp comemora início das obras da Feira da Promessa, na região sul de Palmas: ”realização de um sonho antigo”

Publicado em

Waldson da Agesp comemora início das obras da Feira da Promessa, na região sul de Palmas: ''realização de um sonho antigo''

O vereador Waldson da Agesp (Avante) participou nesta sexta-feira, 23, da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção da primeira etapa da feira coberta em Taquaralto, conhecida como feira da promessa, aguardada há 30 anos pelos moradores.

”Os moradores não acreditavam mais que essa feira seria construída, mas as máquinas aqui estão e vieram para ficar e entregar uma feira estruturada, que atenderá cerca de 300 feirantes. É a realização de um sonho antigo”, comemorou Waldson durante o seu discurso.

Emenda da Senadora Kátia Abreu

Durante a solenidade, realizada ao lado da obra da feira, a prefeita da Capital, Cínthia Ribeiro, também formalizou o recebimento de mais R$ 3,3 milhões para a realização de cirurgias de catarata e eletivas, recursos de emendas da senadora Kátia Abreu.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento participa da 23ª Marcha de Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana