29 de abril de 2024 17:10

Política em Foco

Vereador Sargento Júnior Brasão prestigia entrega do novo armamento da PMTO, em Gurupi

Publicado em

Vereador Sargento Júnior Brasão prestigia entrega do novo armamento da PMTO, em Gurupi
Foto: Divulgação

O vereador Sgt. Júnior Brasão (PSB) participou, nesta terça-feira (3), da entrega das novas armas, munições e equipamentos à Polícia Militar do Tocantins. A solenidade foi realizada no 4º Batalhão de PM, em Gurupi. A iniciativa é resultado da parceria entre o Governo do Tocantins e Polícia Militar.

Ao todo, foram entregues 98 pistolas BERETTA 9 milímetros de uso profissional, 118 coletes balísticos e 27.700 munições de treinamento, sendo 6.600 de calibre 9×19 milímetro e 21.100 de calibre .40 S&W.

Durante o evento, Brasão falou sobre a importância dessa doação para promover maior segurança à corporação e a comunidade.

”O nosso [Poder Público] objetivo é fortalecer os órgãos de Segurança Pública para conseguirmos combater a criminalidade e o tráfico de drogas no Tocantins. A proteção do povo tocantinense é o mais importante”, disse o Vereador.

Leia Também:   PL para incentivar a meia-entrada social é aprovada na Câmara de palmas

Novo armamento

Com um design extremamente discreto, as novas pistolas semiautomáticas, Beretta APX possuem um padrão Militar Moderno e confortável, dispondo de dispositivos que proporcionam melhor precisão e segurança ao usuário. A pistola oferece desempenho superior em durabilidade e confiabilidade, ergonomia e modularidade.

A pistola também facilita o transporte e a retirada do coldre, possibilitando o uso tanto da mão direita, como da esquerda. Além de possuir um corpo leve e durável, empregado através de tecnologia termoplástica moderna, por meio do uso de tecnopolímero reforçado com fibra de vidro.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana