28 de abril de 2024 20:47

Política em Foco

Vereador Major Negreiros participa da reunião de discussão do Festival de Inverno de Taquaruçu

Publicado em

Vereador Major Negreiros participa da reunião de discussão do Festival de Inverno de Taquaruçu

O vereador Major Negreiros, acompanhado por representantes de diversos setores do comércio e turismo local, participou de uma reunião para discutir os preparativos para o Festival de Inverno de Taquaruçu. A prefeitura de palmas retornará com o evento, que terá potencial de ser um dos principais atrativos turísticos da região, movimentando a economia local e gerando empregos.

Major Negreiros, que tem acompanhado de perto as discussões sobre o festival, destacou a importância de valorizar e investir no turismo local. Ele ressaltou que, além de movimentar a economia, o evento ajuda a fortalecer a identidade cultural da região e a promover o desenvolvimento sustentável do turismo.

Além disso, o Festival de Inverno de Taquaruçu é uma oportunidade para que os turistas conheçam as belezas naturais da região e participem de atividades culturais e artísticas que valorizam a cultura local. Para os moradores da cidade, o evento também é uma oportunidade de lazer e entretenimento, além de ser uma fonte de renda para aqueles que trabalham diretamente com o evento

Leia Também:   PL para incentivar a meia-entrada social é aprovada na Câmara de palmas

O Festival de Inverno de Taquaruçu está previsto para acontecer nos dias 8 a 11 de junho de 2023 e promete atrair um grande número de turistas e moradores da região. A expectativa é de que o evento seja um grande sucesso, contribuindo para o desenvolvimento econômico e cultural da cidade.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana