29 de abril de 2024 12:20

Política em Foco

Vereador Márcio Reis chama atenção para a quantidade de acidentes na BR-010, entre Taquaralto ao centro de Palmas, e pede solução por parte do poder público

Publicado em

Vereador Márcio Reis chama atenção para a quantidade de acidentes na BR-010, entre Taquaralto ao centro de Palmas, e pede solução por parte do poder público

Durante Sessão Ordinária na Câmara, nesta quarta-feira (15), o vereador Márcio Reis (União Brasil), usou um momento de fala para alertar e pedir uma solução do Poder Público, responsável pela BR-010 (antiga TO-050), que liga Taquaralto ao centro da Capital, sobre a quantidade de acidentes que estão ocorrendo no local.

De acordo com o parlamentar, é de suma importância a preocupação sobre os acidentes que estão acontecendo na BR-010.

”Precisamos nos preocupar em fazer passarelas no local. Essa semana houve manifestação dos moradores da região Sul de Palmas, pedindo passarela no local, sabemos que essas duas vias que dão acesso ao centro da Capital, precisam de iluminação, tanto na BR-010, quanto na Teotônio, são avenidas muito escuras”, ressaltou Márcio Reis.

Leia Também:   Vereadora Laudecy Coimbra defende deputada Janad Valcari

Manifestação de moradores

Na última segunda-feira (13), uma manifestação foi realizada por moradores de Palmas na BR-010 (antiga TO-050), no trecho que liga Taquaralto ao centro da Capital, entre os bairros Setor Universitário e Aureny IV. Os populares interditaram totalmente a rodovia, queimando pneus.

O movimento reivindicava uma ação do poder público sobre a quantidade de acidentes de trânsito no local.

Os manifestantes estariam solicitando a construção de uma passarela na via, pois, de acordo com eles, a estrutura iria diminuir significativamente o número de batidas e óbitos no local.

Nas últimas semanas, a rodovia tem registrado graves colisões, que causaram a morte de vários populares, inclusive a de um jovem de apenas 17 anos.

Leia Também:   Projeto de lei que amplia cotas raciais nos concursos públicos é aprovado na CCJ do Senado

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana