26 de abril de 2024 10:40

Política em Foco

Vereador Lúcio Campelo solicita revitalização e limpeza das bocas de lobo para quadra 1206 sul, em Palmas

Publicado em

Vereador Lúcio Campelo solicita revitalização e limpeza das bocas de lobo para quadra 1206 sul, em Palmas

Após solicitações da comunidade e visita in loco, o vereador Lúcio Campelo (MDB), constatou a situação da quadra 1206 sul, que encontra-se com a estrutura da praça degradada e as bocas de lobo necessitando de limpeza e manutenção, e enviou um ofício ao Poder Executivo Municipal para realizarem os serviços necessários no local.

 

Conforme o parlamentar, é importante que a Prefeitura realize este trabalho de limpeza dos bueiros constantemente, de preferência no período da seca. “A limpeza e desobstrução dessa estrutura são de fundamental importância para o bom funcionamento do sistema de drenagem de águas pluviais, pois evitam inundações, que além de causar transtornos, prejudicam também a saúde pública, e precisam ser realizadas, de preferência, antes do período chuvoso”, explicou.

Leia Também:   CPI da BRK ouve depoimento do presidente nacional da concessionária sobre a prestação de serviços em Palmas

Além disso, o vereador informou que a praça é um local muito frequentado pela população residente na quadra, no entanto, devido a falta de manutenção e infraestrutura, os cidadãos ficam impossibilitados de desfrutar do espaço de maneira segura.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana