29 de abril de 2024 10:17

Política em Foco

Vereador Jucelino Rodrigues parabeniza policial militar por ato de bravura ao resgatar mãe e filho de incêndio em Palmas

Publicado em

Vereador Jucelino Rodrigues parabeniza policial militar por ato de bravura ao resgatar mãe e filho de incêndio em Palmas

No domingo (11) o Policial Militar Michael Douglas Gama Batista protagonizou um ato de heroísmo ao resgatar uma mulher de 33 anos e uma criança de apenas 1 ano de idade de um incêndio que consumia uma residência na Quadra 1.306 Sul. O vereador Jucelino Rodrigues (PSDB) não poupou elogios ao reconhecer a coragem e prontidão do policial, destacando sua atuação exemplar em meio à emergência.

Conforme relatos, o soldado da PM estava em um momento de folga na casa de um parente quando notou a fumaça e chamas provenientes da residência vizinha. Sem hesitar, ele se dirigiu imediatamente ao local, onde encontrou uma mulher em desespero clamando por socorro dentro da casa em chamas.

Leia Também:   AGORA: CCJ da Câmara dos Deputados aprova PL que permite que estados legislem sozinhos sobre posse e porte de arma de fogo

Diante da urgência da situação, o policial não pensou duas vezes e pulou o muro da residência em chamas, resgatando a mãe e seu filho ileso.

Após o resgate, as vítimas foram prontamente atendidas pelos paramédicos do SAMU, que estavam presentes no local para prestar os primeiros socorros necessários. Enquanto isso, a equipe do Corpo de Bombeiros agiu rapidamente para controlar as chamas, evitando danos maiores à propriedade e garantindo a segurança da comunidade local.

O gesto heróico do policial recebeu reconhecimento não apenas do vereador Jucelino Rodrigues, mas também da população, que enaltece sua coragem e dedicação em proteger a vida e o bem-estar da comunidade.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana