28 de abril de 2024 08:20

Política em Foco

Vereador Josmundo solicita a construção de Escola Municipal no setor Sônia Regina, em Palmas

Publicado em

Vereador Josmundo solicita a construção de Escola Municipal no setor Sônia Regina, em Palmas

Atento às necessidades da comunidade da região Sul de Palmas, o vereador Josmundo, junto à Secretaria Municipal da Educação, solicitou a construção de uma Escola Municipal no setor Sônia Regina.

Segundo o parlamentar, essa demanda é um anseio antigo das famílias residentes no setor, que enfrentam diariamente desafios logísticos para levar os filhos até as escolas. “Essa é uma dificuldade enfrentada por muitas pessoas do Sônia Regina. Ter uma escola por perto vai facilitar a vida de todos. As crianças e adolescentes estudarão perto de casa e vão poder participar de uma integração com a comunidade em que vivem”, ressaltou o vereador.

Leia Também:   Com voto favorável do vereador Waldson da Agesp, Câmara aprova PL que regulamenta adicional por produtividade aos servidores públicos da Saúde de Palmas

A ausência de uma instituição educacional no próprio bairro tem levado os moradores a deslocarem-se para outros pontos da cidade, impactando a rotina e o financeiro das famílias. Com o pedido do vereador Josmundo, a expectativa é que além de proporcionar inclusão educacional, a escola ajude a preparar as crianças para o mundo e as integre em sua comunidade.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana