29 de abril de 2024 09:47

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus parabeniza Arcebispo Dom Pedro Brito pelo seu aniversário

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus parabeniza Arcebispo Dom Pedro Brito pelo seu aniversário

O vereador Joatan de Jesus (Cidadania) utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (22), para parabenizar o Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, por completar mais um ano de vida.

Na publicação, o parlamentar falou sobre a importância do bispo para as igrejas da Capital, pois ele é o responsável por decidir questões administrativas e nomear os responsáveis pelas paróquias, que vão ter o contato direto com os cristãos e ajudá-los. Além disso, segundo Joatan de Jesus, ele possui uma destreza ímpar na hora de ensinar e falar em nome da Igreja Católica.

Como membro da pastoral da liturgia da paróquia São Antônio, localizada no setor Jadim Aureny III, na região sul da Capital, o vereador reconhece o quão essencial é ter uma pessoa tão bem preparada para guiar todos os fiéis.

Leia Também:   AGORA: Wanderlei Barbosa anuncia que lei com proibição de cobrança antecipada do IPVA em transferências de veículos passa a valer a partir desta quarta-feira, 24

”É um homem que segue os ensinamento de Cristo e propoga o amor por onde passa”, disse Joatan.

Arcebispo Dom Pedro Brito Guimarães

Nascido em  22 de fevereiro de 1954, no município de Eliseu Martins, no Piauí, Pedro Brito Guimarães é um bispo católico brasileiro. Foi o terceiro bispo de São Raimundo Nonato, no seu estado de origem, e foi nomeado arcebispo de Palmas, no dia 20 de outubro de 2010.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana