30 de abril de 2024 16:02

Política em Foco

Vereador Daniel Nascimento celebra “Luau FJU 2024” na Praia da Graciosa em “Dia Nacional da Força Jovem Universal”

Publicado em

Vereador Daniel Nascimento celebra “Luau FJU 2024” na Praia da Graciosa em “Dia Nacional da Força Jovem Universal”

O vereador Daniel Nascimento (Republicanos) participou do Luau FJU 2024 “Levantando à Juventude”, realizado neste último sábado na Praia da Graciosa, em comemoração ao Dia Nacional da Força Jovem Universal.

O evento realizado pela Igreja Universal, foi marcado por atrações artísticas da própria instituição com muita música, apresentações de dança e sorteios de brindes. Como também contou com a participação do parlamentar, que incentivou os jovens a se divertirem de maneira saudável, destacando a importância de cada um na sociedade. “Parabéns a toda Força Jovem Universal e a todos que contribuíram para a realização deste lindo evento. Como vereador, é uma honra poder contribuir para eventos que promovem a união social”, declarou Daniel Nascimento.

Leia Também:   Vereador Josmundo obtém aprovação nos requerimentos de tapa-buracos no Aureny III e Taquari

Além da celebração no Luau, há um motivo a mais para comemorar. O presidente sancionou a lei que institui o Dia Nacional da Força Jovem Universal (FJU), a ser celebrado anualmente no segundo sábado do mês de janeiro. Uma conquista que ressalta a relevância da juventude e da FJU na sociedade.

Vereador Daniel Nascimento celebra “Luau FJU 2024” na Praia da Graciosa em “Dia Nacional da Força Jovem Universal”

 

O evento contou com a presença de diversos jovens, reforçando a vitalidade e a união proporcionadas pela Força Jovem Universal. Daniel Nascimento, reconhecendo o valor dessas iniciativas, reafirma seu compromisso como vereador em contribuir para o fortalecimento dos laços sociais e para o desenvolvimento positivo da juventude em Palmas.

A celebração do Luau FJU 2024 também contou com a presença do Secretário de Política descentralizada Wellington Medeiros e a Secretária Executiva dos Povos Originários e Tradicionais Cristiane Freitas, o evento se torna não apenas um marco festivo, mas também um reflexo do engajamento e participação ativa do vereador Daniel Nascimento na comunidade. A união de esforços para eventos como este destaca o papel crucial da juventude na construção de uma sociedade mais acolhedora e unida.

Leia Também:   CPI da BRK: Vereador Eudes Assis defende fortalecimento da ARP durante sessão na Câmara de Palmas

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana