29 de abril de 2024 15:29

Política em Foco

Operação tapa-buraco em Taquaralto: Requerimento do vereador Waldson da Agesp recebe aprovação durante sessão na Câmara de Palmas; saiba detalhes

Publicado em

Waldson da Agesp tem requerimentos aprovados que solicitam a pavimentação asfáltica dos setores Universitário e Sônia Regina
Vereador Waldson - Foto: Chico Sisto

Palmas – Em uma significativa vitória para os moradores de Taquaralto, o requerimento proposto pelo vereador Waldson da Agesp (PSDB), solicitando a realização de uma operação tapa-buraco nas vias da região Sul de Palmas, foi aprovado durante sessão da câmara.

Segundo o parlamentar, esta aprovação marca um passo importante em direção à melhoria da infraestrutura local, prometendo aliviar os transtornos enfrentados diariamente pelos motoristas e pedestres da área.

Waldson expressou sua satisfação e compromisso com a qualidade de vida dos palmenses: “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir que as demandas da nossa comunidade sejam atendidas. A operação tapa-buraco em Taquaralto é apenas um dos muitos passos que planejamos dar para melhorar a infraestrutura de Palmas. Agradeço aos meus colegas vereadores pelo apoio a esta iniciativa tão necessária.”

Ainda segundo ele, a região Sul de Palmas, particularmente em Taquaralto, tem enfrentado desafios significativos com relação às condições de suas vias, com muitos moradores e visitantes reportando buracos que não apenas dificultam a mobilidade, mas também representam riscos à segurança.

Leia Também:   AGORA: Pré-candidato a prefeito de Palmas, Júnior Geo confirma apoio de Cinthia Ribeiro

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana