26 de abril de 2024 09:49

Política em Foco

Nas redes sociais, Alex Kawano pede ao governador, Wanderlei Barbosa, sanção de lei que possibilita quadro de reserva do concurso da PMTO

Publicado em

Nas redes sociais, Alex Kawano pede ao governador, Wanderlei Barbosa, sanção de lei que possibilita quadro de reserva do concurso da PMTO

A Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira, 05, um Projeto de Lei que visa a derrubada da cláusula de barreira de concursos promovidos pelo Tocantins.

A proposta determina que aqueles que atingiram a nota mínima, mas não foram classificados devido ao número de vagas, possam realizar o restante do processo seletivo garantindo a formação do quadro reserva.

Nesse sentido, por meio de suas redes sociais, o pré-candidato a deputado federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Alex Kawano, fez um pedido ao governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) para que o mesmo aprove a promulgação do referido PL.

Conforme Alex, trata-se de uma medida importante para garantir a readequação do quadro de reservas dos certames estaduais. Além disso, ele ressalta que valoriza os candidatos que demonstraram conhecimento suficiente, mas foram impedidos de participar das próximas etapas em razão do quantitativo de vagas.

Leia Também:   Bolsonaro e Michelle em Palmas: Senador Eduardo Gomes anuncia vinda do casal ao Tocantins; saiba quando

O pré-candidato ainda destacou a importância da Lei para os Policiais Militares, visto que mais servidores poderão ser chamados: ”O Tocantins necessita de mais PMs nas ruas, nosso Estado precisa de mais segurança.”, declarou ele.

Veja o post

https://www.instagram.com/p/CfsHlnuJpVs/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana