Na primeira sessão da Câmara de Palmas deste segundo semestre, o vereador Rubens Uchôa usou a tribuna da Casa de Leis para parabenizar o parlamentar Pedro Cardoso, recentemente nomeado como vice-prefeito na chapa de Janad Valcari para as eleições de 2024.
- Publicidades -
Rubens destacou a trajetória e o comprometimento de Pedro Cardoso, expressando confiança no trabalho que ele desenvolverá no executivo a partir de janeiro do próximo ano.
Durante seu discurso, ele afirmou: “Hoje estamos dando início neste segundo semestre aqui na Câmara de Palmas e venho com muita alegria saber que durante esse período desenvolvemos um trabalho que de fato representou a população palmense. Estamos nos últimos meses dessa legislatura, onde tivemos nesta casa lutando pelo povo de Palmas. Estamos em mais um processo eleitoral, e o que me deixa feliz é saber que no próximo ano teremos um vice-prefeito que de fato está saindo da Câmara, que é o vereador Pedro Cardoso. Isso me alegra e agradeço a Deus, que Vossa Excelência, Pedro Cardoso, no próximo ano, a partir do dia 01 de janeiro, estará no executivo desenvolvendo um trabalho e acredito muito no seu trabalho. Eu não tenho dúvida que Palmas terá um vice-prefeito que irá honrar os palmenses, um vice-prefeito que tem garra e que tem história. Vossa Excelência pegou o exemplo de seu pai, o deputado estadual do Tocantins, Cleiton Cardoso. Me alegra muito saber que você saindo dessa casa irá para o executivo. Um jovem trabalhador e guerreiro. Eu não tenho dúvida que a nossa querida Janad Valcari, juntamente com Pedro Cardoso, com o nosso governador Wanderlei Barbosa, com a senadora Dorinha, com o deputado Cleiton Cardoso, vão desenvolver e dar continuidade para desenvolver um trabalho brilhante em Palmas.”
Além das congratulações, o parlamentar comentou sobre a não aprovação de um projeto de lei da prefeitura, que envolvia um empréstimo de mais de 600 milhões.
O parlamentar agradeceu aos colegas vereadores pelo empenho e amor demonstrado por Palmas, impedindo a aprovação do projeto.
Ele mencionou que a última sessão foi tensa e criticou a gestão da cidade por tentar aprovar o que chamou de projeto de “benefício próprio”. Ele finalizou parabenizando os vereadores que votaram contra o projeto, destacando o compromisso deles com a cidade.