29 de abril de 2024 22:55

Política em Foco

Durante Audiência Pública, deputada Vanda Monteiro defende solução imediata para Avenida Tocantins, em Taquaralto

Publicado em

Durante Audiência Pública, deputada Vanda Monteiro defende solução imediata para Avenida Tocantins, em Taquaralto

Foi realizada na noite desta terça-feira (22) uma audiência pública com os moradores e comerciantes da região sul de Palmas, para debater os impactos causados pelas obras inacabadas do chamado “Shopping a Céu Aberto”, na Avenida Tocantins.

O projeto começou em 2017, mas estava embargado desde 2018 após ser alvo de muita reclamação.

A deputada estadual, Vanda Monteiro (União Brasil) esteve presente na audiência, e em entrevista ao Jornal Sou de Palmas, destacou a importância de ouvir os moradores e comerciantes da região.

”Como cidadã da região Sul de Palmas desde 1993, conhecedora da Avenida Tocantins, é muito importante ouvir quem realmente conhece essa realidade, que são os comerciantes e moradores”, disse Vanda.

Leia Também:   Governo propõe 'imposto do pecado' sobre cigarros, bebidas alcoólicas, veículos e gás natural

Ela ainda destacou: ”É muito importante a união dos políticos que representam a população neste momento, para poder resolver esse problema que muitos comerciantes e moradores clamam por solução e principalmente a segurança no trânsito, que virou um caos no local. Eu como cidadã estou a disposição do povo”.

Vanda Monteiro também ressaltou que a Avenida Tocantins, em Taquaralto, é um dos locais que a população que mora no centro mais frequenta e destacou que a retirada da ciclovia fomentará o salário dos pais de famílias para colocar comida na mesa.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana