27 de abril de 2024 18:16

Política em Foco

Construção de escola na Vila Agrotins, em Palmas, é solicitada pelo vereador Waldson da Agesp durante sessão na Câmara

Publicado em

Construção de escola na Vila Agrotins, em Palmas, é solicitada pelo vereador Waldson da Agesp durante sessão na Câmara
Vereador Waldson da Agesp - Foto: Divulgação

Em um movimento que promete trazer avanços para a educação na Vila Agrotins, em Palmas, o vereador Waldson da Agesp (PSDB) tomou a iniciativa de solicitar, por meio de um requerimento, a construção de uma nova escola na região.

O pedido, formalizado na sessão de hoje (20), na Câmara, destaca a necessidade de ampliar a infraestrutura educacional para atender à crescente demanda da comunidade local.

“É essencial que nossas crianças e jovens tenham acesso a uma educação de qualidade perto de suas casas”, afirmou o parlamentar. “A construção desta escola na Vila Agrotins não só vai facilitar o acesso à educação para muitas famílias, mas também contribuirá significativamente para o desenvolvimento socioeconômico da região.”

Enquanto o requerimento segue para análise e aprovação, a comunidade de Vila Agrotins aguarda pela concretização deste projeto, que representa um passo importante para o futuro da educação na região.

Leia Também:   VÍDEO: Vereador Rubens Uchôa critica condições de atendimento na UPA Norte de Palmas: ''É vergonhosa a falta de respeito com o cidadão palmense"

Waldson, reforça seu compromisso com o desenvolvimento educacional e social de Palmas, destacando que continuará trabalhando para garantir que os recursos necessários sejam disponibilizados.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana