23 de julho de 2024 17:53

Plantão Policial

Tentativa de furto em farmácia termina com prisão em flagrante em Palmas

Publicados

sobre

Tentativa de furto em farmácia termina com prisão em flagrante em Palmas
Objetos recuperados durante ação que prendeu em flagrante o homem por tentativa de furto. - 1º BPM/Ascom
Energisa

Palmas – Na noite desta quarta-feira (29) a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 42 anos durante uma tentativa de furto a uma farmácia na Quadra 604 Sul.

Uma equipe do 1º Batalhão (1º BPM) foi acionada para averiguar a situação.

Tentativa de furto frustrada

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo supervisor do estabelecimento, que indicou um indivíduo no caixa com um carrinho de compras e uma sacola. Durante a abordagem, os produtos da farmácia foram encontrados na sacola do suspeito.

Ele alegou que não tinha dinheiro para pagar os itens e a sacola estava forrada com uma camiseta para abafar o som dos produtos. O prejuízo estimado pelo supervisor da loja foi de R$ 460,20.

Histórico criminal do suspeito

A pesquisa de antecedentes do suspeito revelou que ele já respondia por diversos crimes, incluindo furto, roubo, ameaça, e tráfico de drogas. Ele já havia cumprido pena em estabelecimentos prisionais em São Paulo e Tocantins.

Diante dos fatos, a guarnição prendeu o homem e o conduziu à Central de Flagrantes, onde o Delegado da Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante e negou fiança. Os bens foram devolvidos ao representante legal da farmácia.

Anúncio

Mais Vistos da Semana