3 de maio de 2024 11:31

Plantão Policial

Investigação da Polícia Civil conclui que não há indícios de crime na morte de idosa encontrada queimada em Lajeado

Publicados

sobre

Investigação da Polícia Civil conclui que não há indícios de crime na morte de idosa encontrada queimada em Lajeado

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (10/12) que o inquérito sobre a morte de Eva Corsino da Cunha, de 69 anos, foi concluído. O corpo dela foi encontrado queimado nas margens da TO-010 em Lajeado. A investigação não conseguiu determinar a causa da morte mas apontou que não havia marcas de lesões e o corpo possivelmente foi atingido por uma queimada.

A idosa havia desaparecido no dia 29 de setembro e o corpo foi encontrado em 18 de outubro. O caso foi investigado pela 69ª Delegacia de Polícia de Tocantínia e o delegado responsável resolveu pedir o arquivamento.

Segundo a polícia, durante a investigação, diversas testemunhas relataram que a senhora sofria um quadro de depressão grave. Ela chegou a se despedir de amigos e afirmar que iria desaparecer. A mulher foi vista a última vez descendo uma serra e pediu que uma testemunha não a acompanhasse.

Ainda segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que após a morte o corpo da idosa tenha sido atingido por uma queimada, pois o local passava por um período de extrema estiagem, elevadas temperaturas e grandes incêndios.

A apuração também constatou que não houve tentativa de ocultação de cadáver e que a idosa era uma pessoa simples e não tinha inimigos. Sem indícios de crimes, o delegado Hismael Athos, responsável pelo caso, pediu o arquivamento do inquérito policial

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana