Uma mulher de 64 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (13), dentro da própria residência, localizada na Quadra Arno 61 (603 Norte), em Palmas. A ocorrência foi registrada após solicitação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Sistema Integrado de Operações (Siop), que acionou equipes da Polícia Militar.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), a vítima foi identificada como Nelciana Rocha de Araújo, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde passou por exames necroscópicos. Segundo a SSP-TO, os exames não apontaram sinais de violência, e a possível causa da morte seria uma crise epiléptica. O corpo já foi liberado aos familiares.
O médico do Samu, que esteve no local, relatou à Polícia Militar que a idosa foi encontrada em decúbito dorsal, com um corte na parte posterior da cabeça e sangramento. Ainda segundo a PM, o filho da vítima, que morava com ela, afirmou que, ao sair para o trabalho nas primeiras horas da manhã, a encontrou caída no chão da sala, já sem sinais vitais, e acionou o socorro imediatamente.
A Perícia Técnico-Científica esteve no local e informou que não foram identificados sinais de arrombamento ou vestígios evidentes de crime na residência. A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também acompanhou a ocorrência.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]