26 de abril de 2024 06:10

Plantão Policial

Identificada mulher encontrada morta em motel da região sul de Palmas; vítima tinha 19 anos

Publicado em

Identificada mulher encontrada morta em motel da região sul de Palmas; vítima tinha 19 anos

Na madrugada desta segunda-feira, 20, uma jovem de 19 anos, foi encontrada morta em um motel, na região sul de Palmas. A vítima foi identificada como Marcela da Silva Soares, era natural de Peixe do Tocantins, mas atualmente residia com a família na Capital.

 

A jovem foi torturada e morta dentro de um dos apartamentos do motel. Além de tortura e estrangulamento, a polícia suspeita ainda que o assassino teria jogado soda cáustica na vítima.

A Polícia Civil investiga o caso e já tem pistas do assassino. A suspeita é que seja um ex-namorado de Marcela.

Entenda o caso

o crime teria ocorrido por volta das 23h, em um motel localizado às margens da TO-050, no setor Sônia Regina, saída para Porto Nacional.

De acordo com testemunhas, a vítima apresentava sinais de tortura e várias perfurações no corpo, causadas por arma branca, provavelmente uma faca.

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local apenas confirmou o óbito. A Polícia Militar também esteve no estabelecimento e isolou a área para auxiliar nos procedimentos periciais.

As câmeras de segurança do motel, registraram o momento em que a vítima chega ao local na garupa de uma motocicleta com um homem.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana