Um mandado de prisão em desfavor de um homem de 37 anos foi cumprido pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (11), em Colméia-TO. Ele também foi autuado por ameaça e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
- Publicidades -
Acionados via telepatrulha, militares do 7° Batalhão de Polícia Militar foram informados sobre um suposto caso de violência doméstica. Ao deslocar ao endereço, a equipe se deparou com a vítima sentada na calçada, que confirmou as agressões e relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com seu companheiro, quando este agrediu seu filho e ela tentou intervir, vindo a ser ameaçada de morte pelo indivíduo.
Ao ser entrevistado, o autor negou as acusações e revelou possuir uma arma de fogo em sua propriedade, mas que esta era utilizada apenas para caça. Em seguida, ao realizar os procedimentos de identificação, a PM constatou se tratar de um foragido da Justiça.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Guaraí, onde deverá responder por ameaça e posse ilegal de arma de fogo, além do cumprimento do mandado de prisão em aberto.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820