Daniel dos Santos Silva, de 25 anos morreu após ser atingido por homem de 19 anos, embriagado conduzindo um Jeep Commander na Avenida A, setor Oeste, em Araguaína. O caso aconteceu por volta das 23h neste último sábado (6).
Segundo informações da PM, ao chegar no local da ocorrência, se depararam com Daniel sendo atendido por uma equipe do Samu. Ele estava gravemente ferido e apesar de ser encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, não resistiu e morreu no local.
A PM informou que foram detectados vários sinais de embriaguez no condutor do carro. Ele permaneceu no local, e uma investigação preliminar apontou um avanço do carro em um cruzamento da avenida, entrando na via em que Daniel passava dirigindo uma motocicleta, Honda Biz no local.

A perícia foi acionada e realizou a análise do ambiente. O homem de 19 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais.
Aos policiais, o autor relatou que vinha trafegando pela via quando avançou a via preferencial e colidiu com o motociclista. A motocicleta foi recolhida ao pátio da SIPAR e o I-Jeep foi entregue a um homem habilitado, indicado pelo proprietário do veículo.