Duas famílias estão aflitas com o desaparecimento de dois homens que saíram juntos há mais de uma semana e desapareceram. O carro em que Abel de Souza Rocha, 28 anos, e José Rones, de 40, teriam viajado foi encontrado em uma fazenda de Aparecida do Rio Negro, na região central do estado, sem nenhum sinal de violência.
- Publicidades -
“Todo carro que passa, toda pessoa que passa, para mim vai falar alguma coisa. Eu passo a noite em pé na janela esperando alguém dizer ou ele me chamar”, disse Marilene de Souza Santos, que é mãe de Abel Souza.
Abel de Souza mora em Porto Nacional, na região central do estado, e é técnico de refrigeração. Ele sumiu na tarde do último sábado (29) após dizer para a família que iria trabalhar em Lizarda, na região oeste do Tocantins.
O jovem teria saído de Palmas junto com José Rones e passou em Aparecida do Rio Negro, na região central, para visitar uma filha. Depois disso ninguém mais teve informações deles.
“Eu vim saber que ele passou na casa da filha dele porque estava sumido, não entrou em contato. Então eu conversei com a mãe da filha dele e foi aí que ela falou que ele passou lá […] ficou lá uns 10 minutos porque a filha estava dormindo. Esse foi o último paradeiro dele que eu sei”, contou a esposa do jovem, Mylena Vicente Azevedo.
O carro de Abel Souza foi encontrado em uma fazenda de Aparecida do Rio Negro sem sinais de arrombamento. A família agora aguarda o resultado da perícia feita no veículo. “Fez a perícia, só que vai sair daqui 10 dias o laudo. A gente está aguardando”, disse a tia de Abel, Elismar de Souza.
O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi feito só na quarta-feira (4). O caso está sendo investigado pelas polícias de Palmas e de Aparecida do Rio Negro, mas até o momento, segundo a família, não houve nenhuma pista sobre o paradeiro de Abel.
“A única coisa que eu tenho para pedir agora: me dá meu filho, traz o meu filho para mim pelo amor de Deus”, diz Marilene de Souza.