24 de maio de 2024 13:21

Blog do Ramon Macedo

Homem de 31 anos é perseguido por casal e é morto com vários tiros na cabeça no setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas

Publicado em

Homem de 31 anos é perseguido por casal e é morto com vários tiros na cabeça no setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas

Um homem morreu a tiros na tarde deste domingo, 5, no setor Santa Bárbara, na região sul da Capital. O fato aconteceu por volta das 17h.

Informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas dão conta que a vítima, José Roberto Ribeiro dos Santos, de 31 anos, estava andando pela Rua 5 do bairro, momento em que foi surpreendida por um casal em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha.

Ainda de acordo com informações apuradas, o criminoso, que estava na garupa da moto, foi quem efetuou os disparos contra José Roberto. Ao todo, a vítima levou 5 tiros, sendo 4 deles na cabeça.

Testemunhas disseram ao JSD que José Roberto tinha várias passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica quando foi morto. Ainda segundo essas, ele fazia parte de uma facção criminosa de renome nacional, o que sugere que a motivação do homicídio pode está relacionada ao crime organizado.

Policiais militares do 6° Batalhão fizeram isolamento do local da ocorrência para a realização do trabalho da Polícia Científica. Os militares estão em diligência pela região sul à procura dos autores do crime, e até o fechamento desta reportagem ninguém teria sido preso ainda.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana