Atuando em prol da segurança da sociedade, policiais penais da Unidade Penal de Palmeirópolis, administrada pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), efetuaram a recaptura do custodiado C. L. S, foragido do estado de Goiás, no último sábado, 25.
- Publicidades -
O chefe da Unidade, Enedino Marinho, explicou como ocorreu o contato com a Polícia Penal do estado vizinho. “Após levantadas as informações de que o foragido estava na cidade de Palmeirópolis, houve a troca de informações entre a Unidade daqui e a de Minaçu, Goiás. Então, foi solicitado o cumprimento do mandado de prisão que estava aberto em desfavor do mesmo, que foi cumprido com todos os preceitos legais”, pontuou.
Foragido
O custodiado cumpria sua pena em regime semiaberto em Aruanã-GO, quando ocorreu o rompimento injustificado da tornozeleira eletrônica, estando foragido desde então. Durante as investigações pela Polícia Penal de Goiás, descobriu-se o paradeiro do preso em Palmeirópolis, vizinho do município de Minaçu.
Com isso, os policiais penais tocantinenses localizaram o foragido e cumpriram o mandado de prisão, recolhendo-o na Unidade Penal de Palmeirópolis, além de comunicar ao juízo competente para os procedimentos posteriores de recambiamento.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503