A Polícia Civil do Tocantins procura três indivíduos suspeitos de envolvimento no assassinato de Amauri Félix dos Santos, de 20 anos, ocorrido no dia 26 de agosto no município de Xambioá. Os suspeitos, identificados como Alisson Sales Martins, conhecido como “Chapolin”, Ednaldo Alves da Silva, conhecido como “Bibi” e Carlos Henrique de Souza Silva, apelidado de “Faísca”, têm entre 18 e 19 anos e estão foragidos desde a data do crime.
- Publicidades -
Colaboração da população e denúncias anônimas
A Polícia Civil solicita o apoio da população para localizar os três foragidos. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser enviadas para a 22ª Delegacia de Polícia de Xambioá pelo telefone/WhatsApp (63) 3473-1203, com garantia de sigilo para os denunciantes.
Amauri Félix foi espancado até a morte por um grupo de seis pessoas. Até o momento, dois suspeitos, também com idades entre 18 e 19 anos, foram presos e estão detidos na Unidade Penal de Araguaína, à disposição da Comarca de Xambioá. Com a identificação dos demais envolvidos, a polícia representou pela prisão preventiva dos foragidos, e os mandados já foram emitidos pela Justiça.
Possível ligação com disputa entre facções
De acordo com o delegado Gilmar Silva de Oliveira, da 22ª Delegacia de Xambioá, o crime pode estar relacionado a uma disputa entre facções criminosas. Ele esclareceu que, apesar de a vítima não ter ligação direta com uma facção rival, sua proximidade com pessoas associadas a essa organização pode ter motivado o ataque. As investigações continuam, e a polícia segue em diligências para capturar os envolvidos no homicídio.