Foto: BPMRED

Em mais uma etapa da Operação Hórus, policiais militares apreenderam um caminhão com sinais de adulteração no Posto Fiscal de Talismã nessa quinta-feira, 25.

 

Durante patrulhamento e abordagens de veículos de carga no posto de fiscalização, localizado na BR-153, altura do KM 800, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), deu ordem de parada a um motorista que conduzia um caminhão de cor prata.

Após checarem da documentação do motorista, os militares do RED passaram para a inspeção do veículo, onde encontraram adulteração nos sinais numéricos identificadores do caminhão, prática esta comum em veículos oriundos de furto e roubo. Ao consultarem o sistema de base, este confirmou que se tratava de um veículo roubado.

Ao ser questionado sobre as fraudes, motorista alegou que o caminhão pertencia a seu irmão e que desconhecia qualquer prática ilícita.

Diante dos fatos, condutor e veículo foram conduzidos até a central de flagrantes de Alvorada, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Deixe o seu Comentário

FINAL DA MATÉRIA