Quatro homens foram detidos em Araguanã, no norte do estado, por porte ilegal de armas de fogo e munições. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam praticando caça não autorizada e foram flagrados com três animais silvestres no porta-malas de um carro.
- Publicidades -
Abordagem
A abordagem aconteceu na zona rural do município. Ao avistarem a patrulha rural, os suspeitos tentaram fugir, abandonando o veículo branco às margens de uma estrada vicinal. Três deles correram para uma área de pastagem, enquanto o quarto permaneceu no carro. Os policiais conseguiram interceptar os fugitivos, encontrando uma arma de fogo com um dos detidos.
Durante a revista no veículo, foram encontradas duas capivaras e um tatu, já abatidos. Além disso, os militares apreenderam três armas longas calibre 22, uma arma longa calibre 38, 48 munições de calibre 22, 28 munições de calibre 38 e quatro munições de calibre 357.
Os quatro suspeitos, junto com as armas e os animais abatidos, foram encaminhados para a delegacia de Flagrantes em Araguaína.