Tocantins – Em Araguaína, região norte do estado, um homem de 38 anos foi sequestrado, espancado e mantido em cárcere privado em uma boca de fumo. O grupo de criminosos exigiu a quantia de R$ 4 mil para liberar a vítima e uma motocicleta. Três suspeitos de envolvimento no caso foram presos.
- Publicidades -
O proprietário da motocicleta, de 62 anos, informou à Polícia Militar (PM) que havia emprestado o veículo para seu amigo e que estavam cobrando dinheiro para devolver a moto.
A vítima estava sendo mantida em cárcere em um bar no Setor Dom Orione. Os criminosos enviaram vídeos de um grupo de pessoas agredindo a vítima e exigindo o pagamento da quantia. Quando os policiais chegaram ao bar, na noite de sábado (2), por volta das 23h40, avistaram uma pessoa correndo para os fundos do estabelecimento e se desfazendo de uma mochila.
Após realizar busca pessoal e na mochila, a equipe encontrou embalagens plásticas contendo crack, maconha e cocaína, além de um smartphone e dinheiro em espécie.
A vítima foi encontrada no local e apresentava várias lesões pelo corpo. Ela recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi levada para o Hospital Regional de Araguaína.
Diante dos fatos, o suspeito, as mulheres e a vítima foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde o homem foi autuado por lesão corporal, extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas.