A Polícia Civil prendeu um homem, de 36 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos após invadir a casa dela para roubar, em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime foi na última quinta-feira (3), no Jardim Santa Helena, quando a vítima estava sozinha no local. A prisão foi realizada no domingo (6) pela manhã.
- Publicidades -
De acordo com o delegado do caso, Felipe Crivellaro, o homem preso já tinha oito passagens pela polícia, inclusive com condenações em processos judiciais. O caso ficou sob investigação da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) porque após o abuso o homem ainda levou pertences da vítima. O estupro durou cerca de 10 minutos, segundo a polícia.
A identificação e reconhecimento do suspeito foram confirmados pela vítima. Ele foi até a Central de Atendimento da Polícia Civil, prestou depoimento e foi autuado pelos crimes de roubo e estupro e, em seguida foi levado para a Unidade Penal de Araguaína.
“Nesse caso em específico, trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade que, não contente apenas em roubar, também estuprou a vítima sem se importar com as consequências de seus atos”, destacou o delegado.