15 de julho de 2024 05:05

Palmas

Sorteio das 500 unidades habitacionais do Jardim Vitória II em Palmas será realizado amanhã; saiba mais

Publicados

sobre

Sorteio das 500 unidades habitacionais do Jardim Vitória II em Palmas será realizado amanhã; saiba mais
Energisa

A Prefeitura de Palmas através da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) divulgou última sexta-feira (19) as normas para realização do sorteio do empreendimento Jardim Vitória II, na região sul e publicou as regras do sorteio para formação de cadastro reserva do empreendimento do Santo Amaro, na região norte. A seleção acontece amanhã (24/06), a partir das 13h, com transmissão em tempo real, em live pelas redes sociais oficiais da Prefeitura.

Esta será a primeira vez que as famílias não poderão participar presencialmente. A mudança é necessária em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e a necessidade de evitar aglomerações. A exceção vale aos membros da Comissão de Auditoria, composta por representantes da sociedade civil organizada, que possuem a missão de fiscalizar e legitimar o processo seletivo.

A composição do número sorteado seguirá com a extração da Loteria Federal, do concurso nº 05477, de 18 de março de 2020, combinado com dados do sorteio da Dupla Sena, concurso nº 2095, de 23 de junho de 2020. A sistematização do sorteio e tabulação dos dados são feitas com um software desenvolvido pela Agência de Tecnologia da Informação do Município de Palmas (Agetec).

Os nomes dos contemplados serão divulgados no site http://habitacao.palmas.to.gov.br  e no Diário Oficial do Município (DOM).

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana