PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

Semus leva saúde bucal para ponto de atendimento na zona rural de Palmas

Antes, os atendimentos ocorriam na Unidade de Saúde da Família (USF) Walterly Wagner e agora passam a ser disponibilizados no espaço de saúde na Chácara Lago Azul.

Para facilitar o acesso aos serviços de saúde, a Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) leva pela primeira vez nesta sexta-feira, 05, a partir das 08 horas, atendimentos odontológicos para os moradores do Assentamento Jaú e região. Antes, os atendimentos ocorriam na Unidade de Saúde da Família (USF) Walterly Wagner e agora passam a ser disponibilizados no espaço de saúde na Chácara Lago Azul.

A diretora da Atenção Primária, Lorena Corrêa, informa que a Prefeitura de Palmas fez a instalação do consultório. “Agora, todos os pacientes que são de referência deste ponto podem fazer suas consultas, avaliações bucais ou outros procedimentos disponibilizados no âmbito da Atenção Primária, nesta localização”, reforçou a diretora, ao esclarecer que a partir desta sexta-feira, será aberto agendamento de consultas odontológicas. Lorena Corrêa reforçou ainda que o atendimento médico no local é feito às terças-feiras.

Lorena Corrêa informa que os atendimentos no ponto de saúde da USF Walterly Wagner serão feitos semanalmente e que a escala de atendimentos é informada previamente aos moradores para que eles possam agendar os serviços que necessitarem, observando os prazos da escala designada para o espaço

Serviço

O quê: atendimento no ponto de saúde da USF Walterly Wagner, em Taquaruçu Grande – TO 010 Km 16,6 – Chácara Lago Azul

Quando: sexta-feira, 05

Horário: a partir das 8 horário

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais