Após 15 dias do desaparecimento da menina Saphira Ferreira Lima, de 10 anos, no setor Morada do Sol I, na região sul de Palmas, a Polícia Civil informou que as buscas pela criança foram intensificadas ainda mais, nesta segunda-feira (14). Tomada pela angústia, a mãe conta que não tem dormido e nem comido, por causa da falta de notícias da filha.
- Publicidades -
“Foi designada equipe de reforço para agilizar as buscas, inclusive foi cedido o helicóptero, onde já foram realizadas buscas por toda a região em que reside a Saphira, é uma região de difícil acesso, tem região de matagal, região de brejo e também já foi feito contato com outras instituições parceiras, como Corpo de Bombeiros e a própria Polícia Militar”, disse o delegado Gustavo Henrique da Silva.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter) e a última pista é de que a criança teria sido levada por um homem de bicicleta.
“Havia uma linha inicial de investigação, que a Saphira teria sido vista supostamente em um ônibus. As imagens já foram captadas e analisadas e foi descartado. Realmente, havia uma criança nessa linha de ônibus com um homem, mas já foi identificada e não se trata da criança Saphira”.