5 de maio de 2024 23:29

Palmas

Fiscalização da Prefeitura de Palmas embarga dois estabelecimentos no fim de semana por causarem aglomerações na Capital

Publicados

sobre

Fiscalização da Prefeitura de Palmas embarga dois estabelecimentos no fim de semana por causarem aglomerações na Capital

A equipe de fiscalização da Prefeitura de Palmas embargou dois estabelecimentos por descumprirem regras dos decretos municipais contra aglomerações, na noite deste sábado (8) e a madrugada do domingo (9). De acordo com as autoridades, os dois comércios já haviam sido notificados anteriormente, mas continuaram com as irregularidades.

A prefeitura não especificou qual o tipo de serviço oferecido nestes locais. Nesta madrugada, a fiscalização visitou bares, restaurantes e distribuidoras de bebidas em várias partes da cidade.

Além das duas empresas embargadas, outros 20 tiveram algum tipo de problema constatado pela fiscalização. O município disse que os fiscais aplicaram sete autos de infração e 13 notificações ao longo da noite. Na sexta-feira (7) quatro bares já tinham sido fechados pela Vigilância Sanitária durante uma operação do tipo.

Segundo a prefeitura, houve ainda registros de desobediência, em casos em que os estabelecimentos operavam sem documentos como a permissão do alvará de funcionamento noturno.

A operação integrada é comandada pela Diretoria de Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento e Serviços Regionais (Sedusr), em conjunto com a Vigilância Sanitária (Visa), e apoio dos agentes de Trânsito e Transporte, Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Polícia Militar (PM), Polícia Civil – Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria da Cidadania e Justiça, do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) e o Procon – TO.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana