A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), dois homens suspeitos de furtar um quiosque localizado na região norte de Palmas. A rápida ação foi conduzida pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ª DP), sob comando do delegado-chefe Túlio Pereira Motta, e permitiu não apenas capturar os suspeitos, mas também recuperar a maior parte dos objetos e produtos alimentícios furtados.
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 4h da madrugada, quando os indivíduos de iniciais R.F.S., de 33 anos, e E.G.L., de 26, arrombaram quatro cadeados e portas do quiosque, situado próximo à sede dos Correios e da Justiça Federal, no centro de Palmas. Entre os itens levados estavam um botijão de gás, fritadeira elétrica, panelas, ventilador e diversos produtos alimentícios usados para preparar os lanches do local.
Logo no início do expediente, a equipe da 3ª DP foi acionada e deu início às diligências investigativas. “Assim que tomamos conhecimento do crime, já iniciamos as diligências e em pouco mais de uma hora conseguimos identificar os autores, localizá-los dentro de um ônibus do transporte coletivo e efetuar as prisões em flagrante”, detalhou o delegado Túlio.
De acordo com a autoridade policial, E.G.L. já possui antecedentes criminais em São Paulo e Goiás. Ambos foram encaminhados à sede da 3ª DP, onde passaram pelos procedimentos legais e foram recolhidos à Unidade Penal de Palmas, onde aguardam decisão judicial.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]