O motorista de aplicativo que morreu enquanto dirigia pela Avenida NS-2, na região central de Palmas, na manhã desta sexta-feira (2), foi identificado como Geremias Silva de Oliveira, 52 anos, de Araguacema, no interior do Tocantins.
Segundo informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, Geremias tinha um problema cardíaco grave e estava aguardando uma cirurgia para colocação de uma válvula no coração. Familiares contaram que ele vinha enfrentando dificuldades para realizar o procedimento, mas continuava trabalhando para sustentar a família.
O motorista passou mal enquanto dirigia, perdeu o controle do veículo e subiu na calçada de uma rotatória da Avenida NS-2. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e tentaram reanimá-lo, mas Geremias não resistiu. A Polícia Militar também esteve no local para isolar a área até a chegada da Perícia.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para confirmar a causa da morte, que, segundo a suspeita inicial, foi um mal súbito provocado pela condição cardíaca preexistente.
Em nota encaminhada ao JSP, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu ao chamado do Corpo de Bombeiros, para prestar assistência a um homem de 52 anos, que teve um mal súbito enquanto dirigia um veículo de passeio. A equipe realizou manobras de reanimação, porém, a vítima foi a óbito no local.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]