3 de maio de 2024 02:18

Palmas

Adolescente que atacou uma mulher em supermercado de Palmas deve ser ouvida nesta terça-feira (18) pela Promotoria, informa MPTO

Publicados

sobre

Adolescente que atacou uma mulher em supermercado de Palmas deve ser ouvida nesta terça-feira (18) pela Promotoria, informa MPTO

De acordo com o Ministério Público do Tocantins (MPTO), a adolescente de apenas 14 anos, suspeita de ferir com um estilete o pescoço de uma promotora de vendas, de 21 anos, do banheiro de um supermercado, em Palmas, vai seu depoimento nesta terça-feira (18).

Ela será ouvida na Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, nesta terça-feira (18), respeitando o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Logo após, deve ser decidido se haverá um pedido de internação provisória à Vara da Infância e Juventude.

Outro ato infracional

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), na noite de segunda-feira, 17, foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional análogo ao crime de homicídio tentado em desfavor da adolescente, na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas.

Na noite desta segunda-feira (17), a adolescente ainda foi para o Centro de Internação Provisória Feminina para menores, na Capital, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O caso aconteceu após um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional análogo ao crime de homicídio tentado em desfavor dela, na mesma data.

O ataque no supermercado

Segundo Polícia Militar (PM), a menor entrou no supermercado acompanhada de outros adolescentes e teria se dirigido até o banheiro, onde encontraram a vítima.

A adolescente conversou com a mulher e disse que teria percebido algo no cabelo da vítima. Ao tentar verificar se havia algo no cabelo, a adolescente cortou o pescoço da mulher com uma arma branca.

A vítima foi socorrida pelo gerente do supermercado e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde recebeu os cuidados médicos.

As informações são do Jornal do Tocantins.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana