5 de maio de 2024 19:01

Palmas

Ataque no supermercado: Jovem de 14 anos suspeita de cortar pescoço de mulher é autuada por tentativa de homicídio e enviada para o centro de internação de menores em Palmas

Publicados

sobre

Ataque no supermercado: Jovem de 14 anos suspeita de cortar pescoço de mulher é autuada por tentativa de homicídio e enviada para o centro de internação de menores em Palmas

A jovem de 14 anos que atacou uma mulher de 21 anos dentro de um supermercado no Plano Diretor Sul de Palmas foi autuada em flagrante por ato infracional de tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (17). Após os esclarecimentos sobre o fato, a adolescente foi enviada para o Centro de Internação Provisória Feminino da Capital.

 

O caso foi registrado em um estabelecimento da quadra ACSU-SO 50 (antiga 501 Sul). A Polícia Militar contou que a adolescente teria conversado com a mulher dentro do banheiro, dizendo que havia algo no cabelo dela. Quando a vítima foi verificar, acabou tendo o pescoço cortado.

A menor foi apreendida logo depois. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que foi lavrado, na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas, um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional análogo ao crime de homicídio tentado.

A menor foi mandada para o Case e nesta terça-feira (18) será apresentada ao representante do Ministério Público.

Ainda segundo a SSP, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde foi atendida. Ela passou por um procedimento de sutura, em que teria levado 15 pontos no pescoço, e não corre risco de morte.

Ataque no banheiro

 

O caso foi registrado durante a tarde desta segunda-feira (17). O gerente do supermercado informou que a vítima teria feito compras e depois foi até o banheiro. A adolescente teria a seguido.

Como ele percebeu a movimentação, foi até o local e viu que a vítima estava sangrando após ter sido ferida com um estilete. O gerente chamou uma policial que estava à paisana e a menor foi contida.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana