14 de julho de 2024 11:55

Palmas

Adolescente e agente de segurança ficam feridos durante confusão no centro de menores infratores em Palmas

Publicados

sobre

Adolescente e agente de segurança ficam feridos durante confusão no centro de menores infratores em Palmas
Energisa

Duas pessoas ficaram feridas durante um conflito entre internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Palmas nesta quarta-feira (8). Entre elas, está um adolescente e um agente de segurança socioeducativa da unidade.

A confusão aconteceu durante uma atividade esportiva. A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) informou que os agentes de segurança socioeducativa agiram de forma rápida e eficaz para conter a briga entre oito adolescentes.

O Case é a instituição responsável por abrigar os jovens infratores durante o cumprimento de medidas determinadas pela Justiça.

“A Seciju explica que um dos jovens envolvidos e um agente de segurança sofreram ferimentos e foram encaminhados para cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento da Região Sul, sem qualquer risco de morte”, diz a nota.

A secretaria também afirmou ter providenciado o boletim de ocorrência e levado os envolvidos para o Instituto Médico Legal (IML), além de instaurar procedimento para apurar a motivação e falta disciplinar dos adolescentes envolvidos na briga.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana