25 de abril de 2024 23:52

Política em Foco

Exclusivo: Vereador Folha registra boletim de ocorrência após homens suspeitos procurá-lo de madrugada em sua chácara; veja detalhes

Publicado em

Exclusivo: Vereador Folha registra boletim de ocorrência após homens suspeitos procurá-lo de madrugada em sua chácara; veja detalhes

Durante a madrugada do último sábado, 02, o vereador Folha (PSDB), que foi eleito recentemente presidente da Câmara Municipal de Palmas, teve a sua chácara, localizada na zona rural da Capital, ”visitada” por homens suspeitos em um veículo.

O Jornal Sou de Palmas teve acesso ao boletim de ocorrência, registrado por Folha, que relata todo medo vivido pela caseira da chácara de propriedade do vereador.

Segundo consta no documento, tudo aconteceu por volta das 2h (madrugada) de sábado, quando a caseira em questão, foi surpreendida no local com a chegada de um carro que parou em frente a casa e ficou ligado por um bom tempo.

Leia Também:   Projeto de lei que amplia cotas raciais nos concursos públicos é aprovado na CCJ do Senado

A caseira notou a atitude suspeita e saiu para ver do que se tratava. O motorista do carro, ao vê-la, indagou se Folha estava lá. Foi então que a mesma percebeu que outro homem, passageiro do carro, vinha a pé observando as casas da propriedade na direção do local em que o vereador costuma ficar.

O que mais assustou, segundo o denunciante, foi quando um dos homens questionou à caseira, em tom de ameaça, se poderia confiar na informação dela de que o vereador Folha não estava lá.

Após sair, o carro parou novamente na frente da casa em que Folha costuma ficar e permaneceu por alguns minutos até tomar rumo desconhecido.

Leia Também:   Câmara de Palmas renova site para ampliar transparência e facilitar acesso da população às atividades legislativas

No BO, o filho do parlamentar também relata perseguição

A nossa equipe procurou o vereador Folha para comentar a ocorrância. Por telefone, o parlamentar confirmou toda situação vivida por sua caseira, e relatou que, na manhã desta segunda-feira, 04, um dos seus filhos teria sido perseguido por um sujeito que lhe perguntou se era de fato filho do vereador. Conforme o parlamentar, ele não tem problemas com ninguém e os fatos ocorreram logo após a eleição da mesa diretora da Câmara.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana